Mill Serras apresentará nova linha de equipamentos no Florestal&Biomassa

O Brasil tem grande potencial para o uso de biomassa florestal e caminha para um dos mais desenvolvidos e competitivos do mundo. A ABRAF (Associação Brasileira de Produtores de Florestas Plantadas) estima que o Brasil detenha uma parcela de florestas plantadas significativa, com cerca de 6,3 milhões de hectares.

Os visitantes do encontro Florestal & Biomassa terão o privilégio de ver em tempo real a demonstração da qualidade dos equipamentos apresentados pela Mill Serras Equipamentos, uma das empresas patrocinadoras do evento, que estará expondo em sua área externa.

No evento será apresentada a linha de picadores a tambor para todos os tipos de serrarias, com destaque para a nova linha de equipamentos G///FORCE, com uma serra fita horizontal, que veio para aumentar a produtividade e durabilidade. Trata-se de um equipamento com o maior porte físico para trabalho com toras de maior diâmetro, proporcionando alta qualidade e precisão de corte, aliado à maior economia de madeira.

O Grupo Mill, Unidade Equipamentos, foi fundado em 1996, em Lages, por Armando de Zorzi, inicialmente fabricando equipamento e serras para a indústria madeireira. Hoje o Grupo Mill é uma das empresas fabricante de máquinas mais conceituadas no ramo madeireiro e busca oferecer assessoria e consultoria técnica, garantindo o sucesso de seus clientes. Esses equipamentos tem sido usado também na desentupidora em Águas claras DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *